sexta-feira, 29 de abril de 2011

Família da jovem que jogou bebê no lixo quer processar hospital por negligência


SÃO PAULO - A família da jovem de 20 anos que teve um bebê prematuro dentro do hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, e jogou na lixeira, pretende mover ação contra o hospital por negligência. O bebê nasceu com apenas 1,5 quilo e Daline Batista Maria, a mãe da criança, disse que não sabia que estava grávida e não percebeu que havia tido um bebê. Em depoimento à polícia, Daline diz que foi ao banheiro, expeliu uma "coisa roxa" e a jogou no lixo. Afirmou ter notado apenas que tinha engordado, pois estava menstruando normalmente.

Na noite anterior ao nascimento da criança, Daline foi ao hospital junto com o pai, reclamando de fortes cólicas. Como o médico de plantão estava em uma cirurgia de emergência, ela foi embora, passou na farmácia e comprou remédios para dor. Voltou ao hospital, desta vez com a mãe, e foi atendida por um clínico geral. Tomou medicação na veia e o médico a encaminhou para um ginecologista. Segundo Daline, ele não teria feito nenhum tipo de exame clínico.


O pai de Daline confirmou que esteve com a filha no hospital e que ela não sabia que estava grávida. O médico, segundo ele, deu ainda atestado de um dia antes de liberá-la.

O pai de Daline disse que a filha foi ao hospital para ver o bebê novamente e que a família quer ficar com a criança. O recém-nascido, prematuro, está na UTI Neonatal do hospital e o estado dele é grave.

Por enquanto, a jovem não foi indiciada porque não há comprovação de crime. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e na próxima segunda-feira, Antonio Dota Júnior, delegado do caso, deve ouvir os funcionários do hospital que tiveram contato com Daline e o bebê, inclusive os médicos que atenderam a jovem.



O Globo

5 comentários:

  1. Que gente safada e cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. essa mulher nao vale a m... que cag..., nao adianta ter odio e matar essa vagabunda, e sim linchar, deixar aleijada, furar os olhos, cortar a lingua, cortar as pernas, cortar os dedos, mas sem matar... deixa viver e sofrer pelo que fez, com vai expelir uma ''coisa roxa'' da vagina e nao achar estranho? quem se candidata a linchar essa mulher? eu pago uns dias na cadeia, mas que furo um olho dela eu furo.

    ResponderExcluir
  3. essa mulher e uma desgraçada ,nao se faz isso nem com um cachorro...mas ela vai pagar pelo que ela fez,pela justiça dos homens e claro de Deus,essa Deus nao deu o dom de ser mae,pilantra safada,merece morrer!

    ResponderExcluir
  4. Vagabundaaaaaaaaaaaaa,pra dar ela nao pensou,mais na hora de jogar o anjinho no lixo...ela foi corajosa infeliz,vai arder no inferno demonio.

    ResponderExcluir
  5. prostituta,vc nao existe...quem tem Deus no coraçao nao faz uma pouca vergonha dessa,ela deveria ser amarrada e jogada dentro do carro de lixo e ser massacrada.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.