terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ana Maria conversa com os pais da jovem que morreu em um parque de diversões


No Mais Você desta terça-feira, 16 de agosto, Ana Maria conversou com os pais da adolescente Alessandra Aguliar, que morreu dentro de um parque de diversões. Ela foi atingida por um brinquedo. A falta de manutenção é um dos possíveis motivos pelo qual o acidente aconteceu. Adriana Barreto Silva e Carlos Augusto Aguilar lamentaram a morte da filha. A delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, também conversou com Ana Maria.

“A vítima era uma menina que podia ser sua filha, poderia ser minha filha, poderia ser você”, ressaltou Ana Maria Braga. “De repente, você sai para ir a um parque de diversões perto de casa, e não volta mais”, completou a apresentadora. Em reportagem, o programa mostrou como o caso aconteceu. Em um parque de diversões da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Alessandra estava em uma fila quando foi atingida na cabeça por um brinquedo, e morreu na hora.

Na casa, emocionados, os pais da vítima desabafaram. “Nunca mais eu vou ver a minha amiga”, se lamentou a mãe. “Eu nunca poderia imaginar que eu estaria aqui, conversando com você e a minha princesinha proporcionou isso”, destacou o pai da menina.

“A gente tem que sempre procurar estar perto das coisas que a gente gosta muito. Às vezes, a gente se desgasta por bobagem. A vida é muito curta”, aconselhou Ana Maria Braga. “Vocês que têm filhos perto de vocês aproveitem, participem de tudo da vida do filho de vocês, eu não tenho mais a minha”, indicou a mãe de Alessandra.

Pelo telefone, a delegada Adriana Belém deu as últimas informações sobre o caso. “A imprudência que é característica deste homicídio, aponta para a função efetiva do risco da morte. Estou indiciando estas pessoas responsáveis pelo parque por homicídio doloso. A pena é de 12 a 30 anos”, informou ela. O engenheiro que analisou o funcionamento dos brinquedos também responderá pelo crime de falsidade ideológica.

“O que eu queria eu já consegui: este parque não vai mais funcionar, não vai mais tirar a vida de crianças, como tirou da minha”, se emocionou a mãe. O pai mandou um recado para a filha: “Se um dia eu pudesse ser alguém, eu seria você, eu te amo, siga o amor de Deus, e vai ser a estrela que você é e sempre foi”, disse o pai.

Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.