sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Homem que matou cabeleireira em Belo Horizonte é julgado


O crime foi registrado pela câmera de segurança instalada no salão

O borracheiro Fábio Willian Soares, acusado de matar a ex-mulher, a cabeleireira Maria Islaine, começou a ser julgado na manhã desta sexta-feira (19). Ele assassinou a ex-mulher no salão de beleza onde ela trabalhava, no dia 20 de janeiro de 2010, no bairro Santa Mônica, em Belo Horizonte (MG). O crime foi registrado pela câmera de segurança instalada no salão.

O julgamento presidido pelo juiz Christian Gomes ocorre no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. Na fase de instrução do processo, foram ouvidas oito testemunhas, sendo três de acusação e cinco de defesa. Para o júri de hoje foram arroladas 10 testemunhas, sendo cinco para cada uma das partes.

O borracheiro foi pronunciado em 15 de junho de 2010 por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem chance de defesa para a vítima e com emprego de meio que resultou em perigo comum). Fábio está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.