sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia deve ouvir recepcionista que conhecia estudante encontrada morta dentro de casa


Mulher passou em frente à residência de Bianca Consoli, na zona leste

A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir nesta sexta-feira (16) a recepcionista da academia frequentada por Bianca Consoli, encontrada morta dentro de casa, na zona leste de São Paulo. A estudante de Finanças de 19 anos foi assassinada na noite de terça-feira (13) e localizado por um primo.

De acordo com os agentes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a mulher passou em frente à casa de Bianca no dia do seu assassinato e ouviu um som alto vindo do local. Além dela, quem também deve prestar depoimento é a namorada de um ex-namorado de Bianca.

Ainda segundo informações da polícia, pelo menos oito pessoas já foram ouvidas durante o inquérito, entre elas um ex-namorado, o namorado atual e o cunhado, que foi levado pro IML (Instituto Médico Legal) devido aos hematomas encontrados no braço e na perna – ele alega que foram provocados devido a uma queda de escada.


Cunhado

O cunhado da estudante prestou depoimento no DHPP na quinta-feira (15). Segundo informações preliminares, ele falou sobre os últimos dias de Bianca e do relacionamento com a família. Após as declarações, ele foi encaminhado pare o IML.

Como apresentava alguns ferimentos no corpo, foi submetido a exame de corpo de delito. A polícia não o encara como principal suspeito e ainda não tem indícios da autoria do crime.

O IML retirou vestígios de pele debaixo das unhas da Bianca e a polícia acredita que isso é prova de que houve luta corporal antes de a garota ser morta com sinais de asfixia mecânica – ela foi encontrada com um saco plástico na cabeça.

Os peritos coletaram muitas impressões digitais na casa de Bianca, além de colher informações do seu computador. A polícia também trabalha com a possibilidade de crime de vingança ou passional.

O crime
A estudante Bianca Consoli Ribeiro foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (13). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mãe e o padrasto da jovem estavam trabalhando no momento do crime.

A tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados.

Quando a mãe de Bianca chegou ao local, a porta estava trancada e ela pediu para que um primo da jovem pulasse o muro. O menino, de dez anos, foi quem encontrou Bianca morta na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem, sem sucesso.

A jovem foi enterrada na quinta-feira (15) no cemitério do Curuçá, em Santo André.


R7

Um comentário:

  1. Bianca Consoli: Se a morte ocorreu entre as 13hs e as 15 hs, a tia que eh vizinha tem culpa na estoria porque estava falando com ela no facebook logo antes da morte da menina. Quando a mae chegou as luzes estavam todas acesas. Esse horario da tarde nao precisa de luzes acesas, isso significa que o assassino voltou pra acender as luzes e quem teria essa facilidade de entrar e sair seria a tia que tambem eh vizinha e estava falando com ela no facebook. Eh estranho que a menina tenha parado de falar no facebook, escrito deus 1hr depois da ultima msg pra tia, o som alto da tv, as luzes acesas, e a tia nao tenha ido ate la pra checar o que estava acontecendo? a tia sabe mais.,,, pode checar

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.