sábado, 26 de novembro de 2011

Namorada de Nem é transferida para presídio em Bangu

Ela foi encontrada na sexta-feira pelo Bope em uma casa na Estrada da Gávea

A namorada do traficante Nem, Danúbia de Souza Rangel, de 27 anos, foi transferida neste sábado para a Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi capturada na sexta-feira por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma casa na Estrada da Gávea, a partir de denúncias anônimas.

Danúbia foi encaminhada para a 15ª DP (Gávea), onde prestou esclarecimentos. Depois de ser ouvida, ela foi presa sob suspeita de associação para o tráfico de drogas. Às 9h30 deste sábado, ela passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

Antônio Bonfim Lopes, o Nem, que chefiava o tráfico de drogas na Rocinha, foi preso no último dia 10, em uma abordagem policial. O traficante estava em Bangu 1, na Zona Oeste do Rio, mas foi transferido no dia 19 para o Presídio Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na manhã de quinta-feira, o traficante Robson Silva Alves Porto, apontado pela polícia como braço direito do Nem, foi preso por policiais civis em uma casa em Realengo, próximo à Vila Vintém.

(Com Agência Estado)

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.