quinta-feira, 12 de julho de 2012

Advogado de Bruno pode ser processado pelo defensor de Macarrão: ‘se sente profundamente ofendido’


Leonardo Diniz, advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pediu explicações ao advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, sobre a declaração dele de que haveria uma relação homossexual entre os dois. Diniz entrou, no dia 10, com uma medida preparatória pedindo esclarecimentos e estuda o ingresso de ação de indenização por danos morais. Bruno e Macarrão estão presos acusados do desaparecimento e morte da modelo Eliza Samúdio.
Pimenta fez a declaração depois que uma carta escrita por Bruno foi publicada pela revista Veja. O advogado utilizou o suposto relacionamento gay para explicar o pedido feito de se pôr em ação o “plano B”. A Publicação interpretou a frase como sendo um pedido para que Macarrão assumisse a culpa pela morte da modelo. Já Rui afirmou que o “plano B” seria o fim do relacionamento entre os dois.

Diniz afirma que seu cliente desconhece a carta, que nunca chegou em suas mãos, e que Macarrão “se sente profundamente ofendido” com as informações divulgadas pela mídia.

Veja a nota da defesa na íntegra:

A defesa de Luiz Henrique Romão, Macarrão, um dos suspeitos do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio vem através desta nota esclarecer o que segue;

Em virtude da matéria realizada pela revista Veja desta semana a defesa de Luiz Henrique ingressou, ontem, dia 10/07/2012, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, uma medida preparatória na qual deverá o ofensor, Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno, explicar em que se baseiam as afirmativas de que Luiz Henrique é homossexual. Finda a medida preparatória de explicação em juízo será proposto, caso seja necessário, ação penal própria, ou seja, ingresso de queixa-crime por difamação. A defesa estuda, também, o ingresso de ação de indenização por danos morais.

Salienta-se que era de total desconhecimento da defesa, bem como de Luiz Henrique a existência da carta apresentada na matéria.

Em conversa com Luiz Henrique sobre os últimos acontecimentos esclarecemos que o mesmo esta ciente de todas as informações veiculadas na mídia, entretanto se sente profundamente ofendido e aguarda apuração das medidas que adotamos.

Esclarecemos, ainda, que em janeiro do corrente ano houve o rompimento da amizade entre Luiz Henrique e Bruno tendo sido motivada pelas falácias ditas a esmo pela da defesa do goleiro afirmando que Luiz é homossexual e que teria assassinado Eliza por ciúmes.

Certo do esclarecimento a tempo.

Cordialmente,

Leonardo Diniz - Advº

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.