quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pais de Patrícia Amieiro analisam roupas achadas em sítio: 'São muito parecidas'

Policiais da DH estão novamente no Sítio Vitória, na manhã desta quinta, onde seguem realizando buscas pelo corpo da jovem

Rio - Pais da engenheira Patrícia Amieiro, desaparecida desde 2008, Celso e Tânia Franco foram até a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, na manhã desta quinta-feira, para ver as roupas encontradas terça-feira no Sítio Vitória, no Itanhangá, Zona Oeste, onde policiais, bombeiros e promotores do Ministério Público fazem buscas pelo corpo da jovem.

As peças foram vistas apenas através de fotos, já que as roupas serão enviadas para perícia na tentativa de encontrar algum material genético que comprove se eram de Patrícia. "Ficamos na dúvida, mas pode sim ser a roupa dela. A foto distorce um pouco a cor, mas as peças são muito parecidas com as que ela usava", disse Celso.

Numa gruta da propriedade, foram achadas peças que seriam uma meia-calça, uma calça e sapatos femininos que podem ser da engenheira. No dia que sumiu, Patrícia vestia calça jeans escura, blusa vinho e calçava sapatos de salto.

Policiais da DH estão novamente no Sítio Vitória, na manhã desta quinta, onde seguem realizando buscas pelo corpo da jovem.

“Sempre temos esperança. Se houve nova denúncia, é porque aconteceu algo. Se não checarem, não vão achar nada mas acho o efetivo pouco. Gostaria que as Forças Armadas ajudassem”, apelou Celso.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.