quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário de adolescente degolada levou à prisão de primo; leia


Rapaz confessou o crime e disse que matou porque prima estava grávida

O diário da adolescente de 14 anos que morreu degolada pelo primo foi o ponto de partida para que policiais da Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP) chegassem até o suspeito. O crime aconteceu na quinta-feira (11) no bairro de Santa Isabel, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Em um trecho que deixou de ser terminado, a jovem diz que “hoje, dia 7 de julho de 2012, eu pensei que Juninho gostava de mim, mas agora eu acabei de crer que ele não gosta de mim. Porque se ele gostasse de mim, ele não tinha deixado de ficar com mi...”

De acordo com o rapaz, que confessou o crime na delegacia, ele perdeu a cabeça quando descobriu que a adolescente estava grávida dele.

O avô encontrou o corpo da menina em um matagal no mesmo momento em que a mãe da menor registrava o desaparecimento na Delegacia de Rio Do Ouro (75ª DP).

O delegado Júlio César Mulatinho ficou impressionado com a frieza do rapaz.

— Ele a matou com um canivete. Ele a abraçou e perguntou se ela tinha tomado remédio para tirar o filho. Ela disse que não e então ele passou o canivete no pescoço dela. Ela caiu, ele se jogou sobre ela e deu várias facadas.

Na delegacia, os investigadores descobriram que o jovem, quando ainda era menor, teria tentado matar o próprio pai.

O corpo da menina foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Gonçalo. A perícia irá dizer se a jovem estava grávida.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.