quinta-feira, 14 de julho de 2011

Suspeito de matar meninas em Sorocaba confessa crime, diz polícia


Ele é cunhado de uma das crianças e queria roubar casa da família.
Jovem deve ser encaminhado para CDP nesta quinta.


O homem de 20 anos preso nesta quarta-feira (13) por suspeita de ter matado as meninas Nicole Maíra da Silva Nogueira e Maiara da Silva, ambas de 9 anos, em Sorocaba, no interior de São Paulo, confessou o crime durante depoimento, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba e deve ser encaminhado a um Centro de Detenção Provisória nesta quinta-feira (14).

O rapaz é cunhado de Maiara e é usuário de drogas, ainda segundo a polícia. Segundo as investigações, ele entrou na casa da garota, que estava sozinha com Nicole, para roubar. O jovem foi preso depois que os policiais encontraram uma calça usada por ele no dia do crime em um terreno baldio. Em um dos bolsos da peça estava um molho com chaves da casa de Maiara, onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, Maiara acordou depois que o suspeito entrou na casa e ficou assustada – foi quando ele decidiu matá-la. Nicole acordou em seguida e também foi morta.

O pai de Nicole contou que o suspeito velou o corpo das meninas. “Ele foi ao velório, ficou a noite toda, esteve no enterro e ainda tentou consolar quem estava lá”, lembrou Sebastião Gomes Nogueira, de 65 anos.

Nicole vivia com a mãe, mas estava passando alguns dias na casa do pai, que mora na mesma rua de Maiara. Na noite de domingo (10), foi dormir na casa da amiga. No dia do crime, a mãe de Maiara havia saído de casa para trabalhar às 5h30. Os corpos das meninas foram encontrados por volta das 8h30.

G1

2 comentários:

  1. vagabundo....
    é capaz de ser solto ainda.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse monstro precisa de prisão perpétua

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.