sábado, 13 de agosto de 2011

Polícia ouve parentes e traça perfil de jovem que caiu de prédio em SP


Flávia Anay de Lima, 16, morreu em julho, na Zona Leste da cidade.
Ela era namorada do jogador de futebol da Portuguesa.


Na tentativa de traçar o perfil psicológico de Flávia Anay de Lima, de 16 anos, morta após cair de um prédio em 31 de julho, na Zona Leste de São Paulo, a polícia ouviu nesta sexta-feira (12) uma tia e uma avó da garota. A adolescente era namorada do jogador de futebol da Portuguesa Rafael Silva. De acordo com a delegada Kelly Cristina Cesar de Andrade, os depoimentos não ajudaram a avançar nas investigações, mas colaboraram com elas.

Questionada se as duas ajudaram a polícia a saber se a moça pode ter se jogado do edifício depois de brigar com o jogador – essa é uma das hipóteses –, Kelly respondeu: “Não dá para contar com isso”. Segundo ela, Flávia foi descrita como uma “adolescente normal, que tinha seus ideais e objetivos”. No depoimento, ainda de acordo com a delegada, a avó da vítima contou que ela “tinha um temperamento forte”. O depoimento foi na 5ª Seccional, Zona Leste.

A delegada, que não revelou o nome das duas mulheres, perguntou se Flávia era ciumenta. “Elas não souberam responder”, afirmou Kelly. “A gente tentou traçar o perfil da Flávia com relação ao temperamento, às qualidades e eventuais defeitos porque elas (tia e avó) são pessoas próximas.”

A família da namorada do jogador rejeita a hipótese de suicídio. Essa versão foi apresentada à polícia pelo jogador. Ele disse que a jovem ficou descontrolada durante uma briga e se atirou pela sacada. Os desentendimentos começaram, ainda de acordo com o jogador, porque Flávia havia ido buscar o atleta em um bar onde ele estava bebendo, perto do apartamento.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.