sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini está sendo preparado para o início da quimioterapia


RIO - O Hospital Sírio-Libanês liberou, no início da tarde de sexta-feira, mais um boletim médico sobre o estado de saúde do ator Reynaldo Gianecchini, que segue internado, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico. Na noite de quarta-feira, dia 17, durante a passagem de um cateter central, foi apresentado um sangramento, que foi prontamente tratado. O ator encontra-se estável, sendo preparado para o início da quimioterapia, sempre acompanhado pelas equipes coordenadas pelos doutores Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.
Revista da tv

4 comentários:

  1. tenha fe Deus sta do seu lado

    ResponderExcluir
  2. eliana teixeira Formoso MG19 de agosto de 2011 às 20:54

    Reinaldo saiba que nada acontece por acaso. Deus estara sempre contigo, e eu, estarei sempre rezando por vc.um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Toda essa exposição do GLOBAL trará algum benefício aos milhares de ANÔNIMOS que sofrem deste e de tantos outros males nos açougues públicos desse país hipócrita e ladrão? Esse é rico e famoso, mas o povão também paga impostos exorbitantes e não tem o tratamento que o bonitão terá! SAÚDE DE QUALIDADE, ALÉM DE SER UMA CARIDADE, É UM DIREITO DO CIDADÃO E UM DEVER DO ESTADO!!! FAIL

    ResponderExcluir
  4. A exposição de Reinaldo Gianecchini na mídia, assim como de outros famosos, servem para nos mostrar que todos somos vulneráveis. Não só nós, pobres mortais, mas gente rica, bonita, famosa etc, também passa por todos os problemas, assim como todo mundo. Tenha fé em Deus, Giane! Tudo vai dar certo para você.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.