sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SP: meninas que faziam arrastão são encontradas após fugirem de abrigo


Três das sete meninas que foram encaminhadas a um abrigo após terem sido apreendidas roubando na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, foram encontradas na rua. Elas fugiram no mesmo dia em que chegaram ao abrigo. A irmã de uma das menores viu as garotas e avisou a polícia.

Duas das crianças têm 14 anos e uma tem 11. Elas andavam pela Rua Vergueiro quando foram encontradas. A adolescente de 17 anos tentou levá-las para casa, mas não conseguiu. Ela foi agredida pelas outras três e ajudada por um homem, que acionou a Polícia Militar.

Todas foram para a delegacia. Duas horas depois de terem chegado, as menores infratoras saíram do carro da PM direto para a Fundação Casa da Mooca, zona leste de São Paulo. "Agora elas foram encaminhadas pra Fundação Casa, devido a essas inúmeras vezes que elas já foram encaminhadas para abrigos. Elas estão fugindo, e voltando pra rua e cometendo delitos novamente", afirmou a tenente da PM Jeane Suelen Tavares Nunes.

SRZD

Um comentário:

  1. Fundação Casa? Tinham que ir junto das suas mães vadis, para uma colônia Agricola Penal para trabalharem 18 horas por dia, para ressarcir-nos dos prejuízos que temos ao sustentar essa geração perdida de vagabundos que o Estado brasileiro, com um código Penal ridículo, tem fomentado. Somos nós, os pagadores de impostos que estamos presos sem direitos, a mercê dessa alcatéia de imundíces que estão à solta nas ruas nos caçando!!! FAIL

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.