domingo, 27 de maio de 2012

Polícia identifica suspeito de matar e esquartejar jovem em Bragança Paulista


Corpo de adolescente foi encontrado dentro de mala e identificado neste final de semana

A polícia afirma já ter identificado o assassino da adolescente de 15 anos Renata Silva Monteiro, encontrada morta dentro de uma mala em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O delegado da seccional da cidade, Antonio José Pereira, no entanto não deu detalhes sobre os suspeitos.

Segundo familiares da vítima, o crime teria sido cometido por um casal. Uma jovem teria pego o bebê de Renata e entregue a sua irmã, que o levou para Natal. A vítima então foi levada por um rapaz e, em seguida, desapareceu.

Neste domingo, a polícia confirmou que o corpo encontrado na mala é da adolescente que desapareceu há 13 dias em São Paulo. A jovem será enterrada neste domingo (27) no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na capital paulista.

A identidade da vítima foi comprovada após um exame de digitais feito pelo Instituto de Criminalística.

Investigação sozinho

A jovem Renata desapareceu depois de sair de sua casa, em São Paulo, no dia 14 de maio, com o filho recém-nascido.

O pai da adolescente, Raimundo da Silva Monteiro, começou então, sozinho, uma investigação. Ele descobriu que o neto havia sido levado para Natal (RN) por uma conhecida da filha.

Monteiro viajou 3.000 km para resgatar o neto, que foi encontrado no bairro do Potengi. A polícia não sabe como a criança poder ter ido para tão longe sem autorização dos pais.

Corpo na mala

Na última quinta-feira (24), moradores acionaram a polícia para retirar uma mala que estava no lago do Orfeu, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Dentro da mala, a polícia encontrou as pernas, braços e a cabeça de uma mulher. O tórax foi localizado durante a tarde em um bambuzal próximo ao lago. Indícios apontavam que a mulher havia morrido há uma semana, e o caso foi encaminhado para a Delegacia Seccional da cidade.

R7

Um comentário:

  1. Se fossem esperar pela polícia, coitados!!!!
    Que Vergonha!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.