sexta-feira, 1 de junho de 2012

Suspeito de matar adolescente de 12 anos é preso no Vale do Rio Pardo


Marciele Freitas Pinheiro foi morta com 15 facadas no dia 17, quando ia para a escola

A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu nesta quinta-feira um suspeito de matar a adolescente Marciele Freitas Pinheiro. Ele foi localizado depois que a investigação rastreou e localizou o telefone celular da vítima, roubado no dia do crime, e que estava com uma mulher que disse ter comprado o aparelho de um jovem de 22 anos.

Na casa desse jovem, no bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo, a polícia encontrou uma faca suja de sangue. O suspeito, que não estava em casa, foi localizado e preso por volta do meio-dia.

Segundo o delegado Anderson Faturi, o jovem prestou, ao longo da tarde, três depoimentos contraditórios. No primeiro, negou qualquer envolvimento com o assassinato e com o telefone celular. No segundo, disse ter comprado o aparelho de um usuário de drogas. E, no terceiro, acusou outra pessoa de cometer o assassinato, dando, segundo Faturi, detalhes que só poderiam ser conhecidos por alguém que estivesse na cena do crime.

O suspeito, que teve decretada prisão temporária de 30 dias, foi encaminhado ao presídio de Rio Pardo.

O corpo de Marciele foi encontrado em um matagal próximo à travessia que usava como atalho para chegar à escola onde cursava a 7ª série, no dia 17. Ela havia saído pela manhã para ir ao colégio e foi encontrada com a mochila nas costas.

O laudo da necropsia revelou que a adolescente foi atingida com 15 facadas entre a região do peito e o pescoço. Segundo o documento, a garota não sofreu outro tipo de agressão, não foi vítima de crime sexual nem entrou em luta corporal com o assassino. O caso causou comoção na comunidade de Rio Pardo.

Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.