sexta-feira, 13 de julho de 2012

Adolescente de 14 anos é apreendida com arma de fogo em escola


Garota foi surpreendida na noite de quinta-feira (12), em Palhoça (SC).
Esta é a segunda vez que o caso ocorre com a estudante da 6ª série.


Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite de quinta-feira (12) na escola onde estuda, em Palhoça, na Grande Florianópolis. A menina portava uma arma de fogo com cinco munições. O revólver calibre 38 com numeração adulterada foi encontrado em sua mochila.

A direção da escola chamou a Polícia Militar, que encaminhou a menina para a delegacia. Ela disse que guardava a arma para um homem que mora perto do colégio. Em depoimento, ele negou e foi liberado depois de ser ouvido. "Nada de ilícito foi encontrado com ele. Ele foi encontrado em local distinto do colégio, ou seja, não estava próximo dela. Então a gente não teve como fazer um elo de ligação da arma de fogo com o maior de idade", afirma o delegado que cuidou do caso, Alessandro de Souza.

A estudante da 6ª série frequenta a escola municipal do Bairro Rio Grande há três anos. Ela prestou depoimento e foi liberada na companhia da mãe. Segundo o delegado, a mãe disse que não desconfiava das atitudes infratoras da filha. "O procedimento policial vai ser encaminhado ao fórum e depois para o promotor de justiça. Futuramente ela vai ser intimada a comparecer no Ministério Público, onde vai decorrer todo o procedimento contra ela", conclui Souza.

G1

Um comentário:

Verbratec© Desktop.