sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Advogado da noiva do goleiro Bruno afirma ter provas de que Ércio Quaresma fez ameaças


Francisco Assis Simim diz ter gravações que comprovam intimidação feita pelo defensor do jogador no consultório de sua cliente, no Rio de Janeiro

O advogado da dentista Ingrid de Oliveira, de 24 anos, noiva do goleiro Bruno Fernandes, afirmou hoje, em Contagem, que pode apresentar provas que confirmam as ameaças que o advogado Ércio Quaresma teria feito a sua cliente. Francisco Assis Simim, que também defende a ex-mulher do jogador Dayanne Rodrigues dos Santos, afirmou ter em uma gravação de áudio com ameaças de Quaresma contra a dentista.
Segundo Simim, o áudio com as ameaças teria sido gravado no consultório de Ingrid, que fica na cidade do Rio de Janeiro, quando Quaresma visitou a jovem. O fato teria ocorrido no período em que Bruno e Luiz Felipe Romão permaneceram na capital fluminense, para participarem da audiência do processo de ameaças e agressões contra Eliza Samudio, ex-amante do goleiro. O crime contra Eliza teria sido cometido em outubro de 2009, quando a jovem se dizia grávida do atleta. O advogado da dentista disse também que está analisando a possibilidade de encaminhar a gravação à Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados de Minas Gerais (OAB-MG). O órgão já investiga as denúncias feitas pelos familiares do goleiro contra Ércio Quaresma e já solicitou à Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais uma reunião com Bruno, para esclarecer as supostas ameaças.
Questionado sobre as denúncias de Ingrid, Ércio Quaresma, confirmou nesta quinta-feira ter estado no consultório da dentista e conversado com ela por cerca de uma hora. Ele, porém, nega ter feito as ameaças. “Meus ouvidos vão se deliciar com a gravação”, ironizou.
Apesar das denúncias de ameaças que estão surgindo contra o Ércio Quaresma, Bruno já negou duas vezes que tenha recebido algum tipo de intimidação.

Andrea Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.