sábado, 6 de novembro de 2010

Babá vive momentos de terror no Centro


Rio - A baiana Joselita Santos Silva, 29 anos, ex-babá das filhas da jornalista Glória Maria, da TV Globo, viveu momentos de terror sexta-feira, no Centro. Ela acusa o ex-marido Cláudio de Jesus Castro, 41, de agressão, tentativa de homicídio e estupro.
Para fugir dele, a mulher andou no parapeito da janela do apartamento no 11º andar, a uma altura de 40 metros, e se refugiou no imóvel do vizinho, que acabou agredido pelo homem. O acusado fugiu.
Procurada por O DIA, Glória Maria informou que Joselita não é mais babá de suas filhas e não trabalha com ela: “Não quero falar sobre esse caso”. Joselita contou que ela havia decidido se separar de Cláudio há dois meses, após 14 anos de casamento.
Na delegacia, disse que foi surpreendida por Cláudio ao deixar o prédio da jornalista no Leblon e seguiram para casa. Lá, ela contou que ele a violentou, tentou matá-la com um cabo de áudio e ainda a arrastou pelo cabelo até a janela, ameaçando jogá-la do 11º andar. “Ele disse que ia me matar aos poucos. E me violentou”, contou. Vizinhos conseguiram separar a briga. Joselita correu e Cláudio fugiu. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e lesão corporal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.