sábado, 6 de novembro de 2010

A QUEM POSSA INTERESSAR


gotasdeaveloz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A planta avelós e o tratamento do câncer":

planta aveloz , vendemos mudas de aveloz e concentrado de aveloz., enviamos por sedex para todo brasil, o valor do concentrado pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco é de 49,00 un. ou na promoção ,kit com 03 concentrados por 99,00 reais ( para trinta dias de tratamento,tomar 30ml pela manha , a tarde e a noite ) obs. frete gratis para capital de são paulo.
mudas gigantes com + de 50cm de altura ja produzindo seiva a 140,00 un com frete gratis para capita de são paulo.
a planta aveloz è indicada para tumores de mama, bexiga, pulmão, intestino, prostata, leucemia, cordas vocais, cérebro, e outros tumores malignos.
pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanes e hospital albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ., ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.
maiores informações. gotasdeaveloz@hotmail.com
ou ligue 011. 8524.1333 wilson

Informação enviada por e-mail de um leitor

OBS: Lembre-se que a planta é tóxica. Não faça uso sem consultar seu médico.

2 comentários:

  1. Essa planta nasce como mato em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. esta planta e milagrosa meus irmaos,todas as vezes que forem tomar entregue antes de tudo as maos de jesus nosso pai e voce sera curado DEUS ABENCOE A TODOS AMEM

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.