quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primo de Bruno volta atrás e disse que foi pressionado em depoimentos à polícia


O primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, afirmou nesta quarta-feira que foi pressionado a dar informações sobre o desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio ex-amante de Bruno, durante os interrogatórios feitos pela polícia e desmentiu o que havia contado em depoimentos anteriores. O acusado disse ainda que foi torturado durante as oitivas.
Em juízo, Sérgio declarou também que o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelo caso, teria induzido para que ele escolhesse o advogado de defesa Marco Antônio Siqueira. Sérgio prestou depoimento em audiência realizada nesta quarta-feira, no Fórum de Ribeirão das Neves, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Além dele, um adolescente, que também seria primo de Bruno, já havia voltado atrás nas informações dadas anteriormente à polícia. Outras dez pessoas prestaram depoimento nesta tarde. Todas elas são testemunhas de defesa do goleiro e dos outros oito acusados pelo crime.

Buscas
Ao chegar ao Fórum, o goleiro, tido pelas investigações como o mandante do crime, foi recebido com faixas e cartazes de apoio.
Eliza está desaparecida desde o início de junho, ela teria sido vista pela última vez no sítio de Bruno, em Ribeirão das Neves, região metropolitana em Belo Horizonte. Nesta manhã, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo corpo da jovem no Parque da Lagoa do Nado, região norte da capital mineira.
De acordo com o delegado Moreira, as buscas acontecem no local por ser considerado um possível ponto de desova de corpos. O delegado informou ainda que a decisão foi tomada após um estudo de inteligência da polícia.


Um comentário:

  1. Até quando vai continuar essa palhaçada.
    Devem estar levando muito para mudar o depoimento a toda hora.
    Bruno, você está caindo na conversa desse advogado que vai deixar você zerado.
    Confessa logo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.