quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Polícia de MG retoma buscas pelo corpo de Eliza Samudio na quinta-feira

(Foto: Cristiano Couto/Jornal Hoje em Dia)

Trabalho feito na quarta-feira (3) reuniu oito mergulhadores no parque Lagoa do Nado
A Polícia Civil de Belo Horizonte vai retomar, na manhã desta quinta-feira (4), as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, no parque Lagoa do Nado, na região da Pampulha, zona norte de Belo Horizonte. A previsão é de que o trabalho seja retomado por volta das 9h.
Nesta quarta-feira (3), o trabalho começou ao meio-dia e terminou por volta das 18h, sem sucesso. Com a retomada nesta quinta, será o quarto dia em que a polícia vai ao local.
Na quinta-feira (28) e sexta-feira (29) da semana passada, equipes do Corpo de Bombeiros vasculharam a região em busca do corpo. Nesta quarta, pelo menos oito bombeiros foram à lagoa, incluindo mergulhadores. A polícia faz buscas na região porque rastreou telefones dos acusados, e a lagoa do Nado é um dos lugares citados nas conversas.

Nova audiência
Nesta quarta, a audiência do caso Eliza estava marcada para começar às 10h, mas teve início por volta das 11h15, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Sergio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, disse durante a audiência que foi torturado por um delegado que faz parte das investigações sobre o sumiço de Eliza em Minas Gerais.
A declaração foi feita à juíza Lucimeire Rocha, da 3ª Vara Criminal de Precatórias Criminais, no fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A audiência do caso Eliza Samudio terminou por volta das 17h. Dez testemunhas foram ouvidas e quatro dispensadas pela juíza Lucimeire Rocha, da 3ª Vara Criminal de Precatórias Criminais, no fórum de Ribeirão das Neves. O adolescente envolvido no caso também não compareceu porque estava internado.
A próxima audiência está marcada para a próxima sexta-feira (5). Nela, serão ouvidas uma testemunha de defesa e um policial civil que recebeu uma denúncia de que no sítio de Bruno havia uma mulher ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.