quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bombeiros encerram buscas pelo corpo de Eliza em Belo Horizonte


Segundo bombeiros, uma blusa feminina foi encontrada no local.
Operação começou na quarta-feira (3).


O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo de Eliza Samudio às 15h desta quinta-feira (4), no Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto, na região norte de BH. De acordo com a corporação, toda a área foi vasculhada. No local, além da lagoa, há uma mata que tem cerca de 28 hectares.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros Thiago Miranda, no local, eles encontraram documentos, brincos e uma blusa feminina. Todos os objetos foram encaminhados à Polícia Civil. De acordo com ele, 18 bombeiros participaram da operação. Entre eles, oito como mergulhadores e 10 integrando a equipe que fez as buscas por terra.
Motivo das buscas no parque
O Corpo de Bombeiros apoia a Polícia Civil no trabalho de buscas pelo corpo de Eliza Samudio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, um estudo feito pela inteligência da polícia constatou que um dos réus, Marcos Aparecido dos Santos, teria se encontrado com uma pessoa no dia do crime nesta região.
Perguntado sobre quem seria essa pessoa e a relação dela com o desaparecimento de Eliza, o delegado respondeu que se trata de um policial e não quis dar mais detalhes.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.