quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Suspeito de matar dois na Oscar Freire é transferido para centro de detenção


Delegado decretou a prisão preventiva de Lucas Cintra Rosseti nesta terça-feira

O suspeito de ter matado duas pessoas em um apartamento na rua Oscar Freire, na zona oeste da capital paulista, Lucas Cintra Rosseti, foi transferido nesta terça-feira (27), para o CDP (Centro de Detenção Provisória), na zona leste da capital paulista. O delegado do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), Mauro Dias, informou que ele teve a prisão preventiva decretada.

De acordo com a SAP (Secretária de Administração Penitenciária), o registro de Rosseti na penitenciária só será feito nesta quarta-feira (28), mas ele já dormirá no presídio esta noite. Na saída do DHPP, Rosseti afirmou que está confiante.

- Eu apelo para o bom senso, para a lógica da sociedade, veja o meu passado, não tem porquê eu ter feito [assassinar as duas vítimas].

De acordo com o delegado, as imagens do circuito interno de TV de uma pizzaria foram decisivas para identificar o jovem de 21 anos, como o principal suspeito de ter assassinado a facadas o analista de sistemas Eugenio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, de 21 anos, no dia 23 de agosto.

O suspeito aparece nas imagens, gravadas no dia do crime em uma pizzaria utilizando um tênis preto, que foi encontrado sujo de sangue no apartamento onde os corpos das vítimas foram encontrados. De acordo com o delegado, Rosseti, que já havia tido um relacionamento amoroso com Bozola, brigou com ele por não poder mais ficar hospedado no apartamento. Rosseti é natural de Igarapava, mesma cidade de Bozola.

A reconstituição do assassinato foi feita no último dia 9 de setembro.

Lucas Cintra Rosseti foi preso em Sertãozinho, no interior de São Paulo, na manhã de 29 de agosto. No momento da prisão, ele confessou ter assassinado o dono do imóvel, Eugenio Bozola, mas negou ser o assassino do modelo Murilo Rezende. Ao chegar à delegacia de Sertãozinho, o jovem afirmou que agiu em "legítima defesa".

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.