sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia identifica três pessoas que lincharam motorista de ônibus em SP

Suspeitos foram detidos, mas Justiça negou pedido de prisão.
Edmilson dos Reis Alves foi espancado após passar mal ao volante
.

A Polícia Civil conseguiu identificar três pessoas que participaram do linchamento do motorista de ônibus Edmilson dos Reis Alves na noite de domingo (27), em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O motorista foi espancado após perder o controle do veículo, bater em carros e motos e atropelar um jovem de 26 anos.

Os policiais utilizaram informações anônimas para identificar os três suspeitos. Eles foram detidos, mas acabaram liberados porque a Justiça negou os pedidos de prisão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, eles irão responder por homicídio qualificado.

Na noite de domingo (27), Edmilson dos Reis Alves teve um mal súbito enquanto dirigia perto de uma praça onde acontecia um baile funk, atingindo vários carros e motos que estavam estacionados. Os frequentadores do baile acharam que o motorista estava embriagado e subiram no veículo para agredi-lo.

G1


2 comentários:

  1. Mais uma vez uma decisão absurda da 'justiça'.

    ResponderExcluir
  2. "Eles foram detidos, mas acabaram liberados porque a Justiça negou os pedidos de prisão"

    Esse lixo, covil de marajás que se locupletam com mordomias e sinecuras pagas pelos impostos de nós trouxas que trabalhamos, mais uma vez debocha da cara da sociedade e dá moleza pra bandidos imundos.

    Até quando? Não sei. É preciso termos brio e espinha pra acabar com essa gozolândia que nossa Nação tem sido desde sempre!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.