notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Bruno e Macarrão dizem que Eliza está viva e a acusam de acabar com a vida deles
Eles falaram com a imprensa após audiência nesta terça-feira em Minas
O ex-goleiro Bruno Fernandes e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, acusados de estarem envolvidos no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, disseram aos jornalistas no Fórum de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que a jovem está viva e que não mereciam estar presos. Romão, conhecido como Macarrão, afirmou ainda que a Eliza conseguiu "acabar com a vida de todos".
- A Eliza sempre falava que ia acabar com a vida do Bruno. Mas ela acabou com a vida de todos, inclusive com a minha. Ela está viva e escondida em algum lugar.
Bruno reforçou a afirmação de Macarrão e disse acreditar que a ex-amante está em São Paulo. O ex-goleiro ainda afirmou que "não matou ninguém e que não merecia passar por isso".
- Ainda não cedi o material genético para o DNA, mas se precisar eu faço isso e assumo o filho sem problemas. Não mereço estar preso, pois tenho família e profissão.
A audiência desta segunda-feira (26) terminou por volta das 17h e começou com pouco mais de uma hora de atraso. Foram ouvidas quatro testemunhas de defesa: Alonso José Santos, Sérgio de Paula e Juraci Elias de Paula, porteiros do condomínio de Bruno em Contagem (MG), e o vigilante Valdeci Santiago de Oliveira. Outras três foram dispensadas.
As testemunhas que prestaram depoimento afirmaram que não viram o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no sítio do goleiro, e que não conhecem a ex-amante do atleta Fernanda Gomes Castro. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado.
R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Essa defesa custou a arranjar uma estorinha para eles começarem a falar.Só que essa não ai colar.
ResponderExcluirSerá que eles pensam que alguém vai cair nessa?
Então se sabiam onde ela estava porque contrataram o perito?
Foi mal!