sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vídeo mostra que pai tentou impedir fuga de ladrão com carro e bebê



Administrador chegou a pular na frente do veículo na Zona Sul de SP.
Suspeito abandonou carro com a criança, fugiu e avisou a polícia.

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na Rua França Pinto, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, mostram o momento em que o administrador Fernando Modé, de 34 anos, tentou conter o criminoso que entrou no carro da mãe de sua filha e fugiu com a criança na noite desta quarta-feira (9). O administrador bateu nos vidros e chegou a se jogar na frente do veículo, mas o ladrão conseguiu fugir.
O furto aconteceu quando a mãe da menina, que é separada de Modé, foi buscar a criança na casa da avó do administrador. A mulher estacionou o carro do outro lado da rua, e o pai colocou a menina no veículo. Os dois ficaram cerca de dois minutos conversando na calçada – foi quando o ladrão agiu.
“Uma vizinha nossa falou: ‘olha, alguém entrou no seu carro’. Eu tentei abrir a porta, estava trancada, e tinha um cara dentro do carro. Bati no vidro para tentar abrir, e ele subiu a rua saiu, acelerando”, contou o administrador. “Eu estava do lado do carro, muito do lado, é que eu estava de costas para a porta e não vi, o cara veio abaixado. Peguei o meu carro, tentei ir atrás, mas o perdi no caminho.”
A polícia foi acionada. O administrador tentou ligar diversas vezes para o celular da mãe da menina, e quando o ladrão atendeu, indicou onde havia deixado o carro. Ao chegar ao local, Modé já encontrou sua filha com a polícia, pois uma mulher havia ligado para o 190.
Agora, a família pretende ter mais cuidado ao embarcar e desembarcar a menina. “Tem que ter mais cuidado, mais segurança, usar a garagem, não fazer isso na rua. Vamos entrar na garagem, sempre”, explicou.


G1

Um comentário:

  1. Olá Maria Célia!
    Vi essa matéria ontem, fiquei angustiado com a situação dos pais e aliviado com o final da história! Os filhos é nossa maior riqueza!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse a minha crônica “O Ginásio e o Fundamental II”. Ok?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.