quarta-feira, 23 de março de 2011

Corpo de decoradora é encontrado em residência de região nobre de Niterói


Rio - Policiais encontraram na manhã desta quarta-feira o corpo de uma mulher, membro de uma tradicional família de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, morta a pedradas dentro de sua mansão, na Região Oceânica da cidade.
A designer de interiores Amaly Olympia de Vasconcellos Tauil, 51 anos, morava sozinha há quase dois anos na residência localizada na Estrada Frei Orlando, no bairro de Piratininga. O local se situa numa área bucólica e nobre da cidade, cercada de verde e com muitas chácaras e sítios nos arredores.
O corpo de Amaly foi encontrado deitado na cama, já em avançado estado de decomposição pela filha da vítima. A jovem tentava sem sucesso localizar a mãe e pulou o muro e abriu a porta de vidro do quarto da designer, que não retornava ligações nem atendia a campainha da casa .
A polícia acredita que a vítima foi assassinada no domingo com golpes na cabeça. A perícia encontrou uma pedra, com marcas de sangue, no jardim da casa. Policiais da 81ª DP (Itaipu) descartam a hipótese de latrocínio, já que nada foi roubado da residência da milionária.


O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.