terça-feira, 21 de junho de 2011

Antigo Alagoas Iate Clube vira ponto de consumo de drogas na Ponta Verde


Local está abandonado e também serve de abrigo para moradores de rua


O local que reuniu a alta sociedade alagoana para festas, com grandes bailes e eventos, agora tem uma imagem de destruição e total abandono. No mar da Ponta Verde, desaba o antigo Alagoas Iate Clube, mais conhecido como “Alagoinha”, hoje apenas palco de encontros de drogados.

De acordo com policiais militares das Rondas Comunitárias do 1º Batalhão, responsáveis pela área, é comum encontrá-los à noite. “Eles usam droga, fazem sexo explícito. Tomamos providências, mas depois eles retornam. O espaço está abandonado e qualquer um que seja abandonado é logo adotado por usuários, moradores de rua como alojamento”, disse o cabo PM J. Carlos.

Luiz Aurélio que comprava acarajé em frente ao Alagoinha falou da tristeza que sente com o novo visual do clube que já fez história. “É o descaso. Nós que somos mais antigos e moramos aqui perto, principalmente, acompanhamos toda a história do Alagoinha e participamos dela também. Quem não queria ir a uma festa aqui? Era o auge em Maceió. E hoje, eu sento aqui e fico olhando para aquela destruição, aquela entrada que agora só tem madeira velha. Bom, é só recordação agora”, enfatiza.

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.