domingo, 19 de junho de 2011

Babá acusada de agredir duas crianças em Andradina, SP, é solta

SÃO PAULO - Está em liberdade a babá acusada de agredir duas crianças em Andradina, a 625 km de São Paulo. De acordo com o site da TV Tem, Neuza Bereguel Lossávaro ficou oito dias presa na cadeia de Ilha Solteira e foi solta depois que a Justiça aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa acusada. A babá é suspeita de agredir uma menina de sete meses e o irmão dela, de dois anos, que tem síndrome de Down.

A história ganhou repercussão nacional com a divulgação das imagens das agressões. As gravações foram feitas por câmeras instaladas pela família, dentro da casa, e entregues à polícia.

Na primeira gravação, a babá aparece dando um tapa e puxando o cabelo da menina de 7 meses. Uma segunda gravação mostra que ela agredia com tapas também o irmão do bebê. Em depoimento à polícia, a babá afirma que as imagens captadas pela câmera de segurança eram apenas brincadeiras e gestos de carinho. Ela também alegou sofrer de depressão.

A Delegacia da Mulher de Andradina aguarda laudos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade ao caso.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.