sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parentes acompanham missa de sétimo dia de vítimas de queda de helicóptero na Bahia

RIO - Parentes e amigos acompanharam, na noite desta sexta-feira, as missas de sétimo dia em memória de Jordana Kfouri Cavendish, Fernanda Kfouri, Gabriel Gouvea, Lucas Magalhães Lins e Mariana Fernandes Noleto, mortos na semana passada na queda de um helicóptero no sul da Bahia . Cerca de 350 pessoas acompanharam a cerimônia da família Cavendish, que foi realizada na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.

Durante a missa, o vocalista da banda "Biquini Cavadão", Bruno Gouvea, deixou todos emocionados com seu discurso sobre a perda do filho Gabriel. Ele declamou ainda a poesia 'Partida', que fez em homenagem ao filho. Os participantes da missa aplaudiram Bruno, que em seguida cantou a música "Vento, Ventania", uma das canções de sua banda que o filho sabia de cor. O empresário Fernando Cavendish, casado com Jordana, também estava presente e em diversas ocasiões chorou.

Na Igreja de Santo Inácio, em Botafogo, foi realizada a missa em memória de Mariana Fernandes Noleto, que era namorada Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral. Marco esteve na cerimônia acompanhado de sua mãe, Suzana Neves. O governador chegou junto com sua mulher, Adriana Ancelmo.

A missa acabou por volta das 20h15m, e todos deixaram a igreja com uma rosa nas mãos. Carlos Artur Nuzman, do Comitê Olímpico Brasileiro; o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, o ex-presidente da Alerj Jorge Picciani e o secretário da Casa Civil Régis Fitchner estiveram presentes.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.