quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brasileiro que usa internet para trair prefere encontro em motéis com amantes mais jovens


Homens traem para sair da rotina; mulheres, por vingança

Em geral, o brasileiro que usa a internet para trair a mulher tem 42 anos, 1,78 m de altura, 80 kg, tem dois ou três filhos. Ele prefere amantes entre 20 e 30 anos - portanto, mais jovens - e trai regularmente em motéis.

Esses são os dados da maioria dos brasileiros que se cadastraram na rede social Ashley Madison, voltada para pessoas que querem ter relacionamentos extraconjugais. Aberto no país desde o dia 14 de agosto, o site já conta com 107 mil inscrições de brasileiros - metade deles na capital paulista.

O Brasil é o país que aderiu mais rapidamente ao site, que conta com versões para outros 14 países. O site, que foi lançado em 2002 no Canadá, conta atualmente com mais de 10 milhões de usuários no mundo.

No Brasil, os homens representam 70% das inscrições - proporção parecida com a dos outros países. De cada 20 usuários casados, um busca relacionamentos homossexuais.

A hora mais usada para buscar ou entrar em contato com a amante é às 16h, principalmente nas segundas-feiras. A diretora do Ashley Madison Brasil, Jas Kaur, diz acreditar o desejo por pular a cerca é despertado depois da hora do almoço.

Jas ressalta que os dados ainda refletem as características dos chamados "early adopters", usuários de internet que aderem a novidades e modas rapidamente.

Curiosidades
Os perfis dos usuários revelam que tanto homens quanto mulheres que traem pela internet preferem se encontrar regularmente em motéis. A maioria dos homens (62%) tem mais de um caso; 69% tem dois ou três filhos.

Mais da metade das mulheres (52%) são casadas há sete anos ou mais e 59% tem ao menos um filho.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.