quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vozes do Morro - Divulque esse Projeto







Livia Azcava, do núcleo de comunicação da Webcitizen, empresa que presta consultoria para o Governo do Estado de Minas Gerais, solicitou nossa colaboração na divulgação do projeto "Vozes do Morro".Nós agradecemos sua confiança e repassamos informações acerca desse trabalho muito interessante, que vem sendo desenvolvido em vilas, favelas e aglomerados da região de BH, Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia e que certamente servirá de exemplo para a idealização de outros projetos sócio-culturais.
O Vozes do Morro é um programa que mobiliza as nossas comunidades e incentiva a criação de laços que unem as pessoas, sem distinção do lugar em que vivem, da religião que praticam, da profissão que eventualmente exercem.
Em 2008, participaram do Programa moradores de vilas, favelas e aglomerados de Belo Horizonte – e de Ibirité, Ribeirão das Neves e Santa Luzia, municípios da Região Metropolitana de BH com mais de 100 mil habitantes e IDH-renda inferior a 0,65.
Quatorze artistas/bandas, sem restrição a nenhum gênero musical, além de receberem cópias de CDs e DVDs com gravações de suas músicas, participaram de um grande show que celebrou o encerramento da etapa 2008 do Programa.
Durante o ano, esses artistas tiveram a sua música divulgada, através de clipes e spots, em espaços cedidos gratuitamente pelas principais emissoras de radio e televisão do Estado, o que significou tornar esse trabalho conhecido, e o talento de seus autores reconhecido pelo público.
A música é uma linguagem democrática, um território democrático. E, nesse território, o Programa Vozes do Morro abre também a possibilidade de manifestar livremente nossas esperanças para a construção de um mundo melhor.

Para saber mais visite o site: "Vozes do Morro" e http://www.youtube.com/user/vozesdomorro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.