sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cadela sobrevive após levar 40 tiros e ser enterrada


Birzebbuga (Malta) - A descoberta de uma cadela que foi enterrada viva após levar 40 tiros na cabeça - e sobreviveu - chocou moradores da cidade de Birzebbuga, em Malta. Star, nome dado ao animal após o 'milagre', foi encontrada por policiais que ouviram seus gemidos vindos debaixo de tábuas de madeira amontoadas e avistaram metade de sua face descoberta em meio à terra.

Após retirar a cadela, os oficiais perceberam as inúmeras feridas em sua cabeça, causadas por 40 tiros disparados de uma arma de bolinhas de chumbo, que foram retiradas do crânio de Star em uma cirurgia de emergência. As informações são do jornal Daily Mail.


O caso gerou revolta de moradores locais e levantou a questão sobre a penalidade aplicada por crueldade com animais, já que no país a pena máxima seria de um ano e meio de prisão ou uma fiança de, no máximo, 46 mil euros.

Mais de mil pessoas já assinaram uma petição online para ajudar a encontrar o criminoso e ajudar na recuperação e criação de Star.

Uma joalheria local chegou a oferecer uma recompensa de 250 euros para quem ajudasse a 'pegar' o indivíduo.


O DIA ONLINE

4 comentários:

  1. Agradecemos o elogio. Entramos em seu blog e também o achamos interessante.
    Abçs
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  2. Mto legal o blog...amei...

    ResponderExcluir
  3. qual é o site da petição ?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo animais, e não admito que sejam maltratados. Mas peraí... 40 tiros?? Na cabeça, nessa cabecinha aí da foto? HELLOWWWWWW?????!!!! Alguem tá zuando a galera LEGAL rsrsrs. 40 tecos na lata e o bicho fica inteirão? Se esse pobre bicho tivesse levado tal massacre teria sido reduzido a PÓ. Falo do CORPO. Esse tantão de azeitona só na CABEÇA? Que ainda termina INTEIRA? É uma pegadinha, né?? A pegadinha do cachorro alien, ou AUlienígena?? affffeee

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.