segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia encontra bebê morto e irmãos desnutridos em casa de Nova Iguaçu


Rio - O bebê de 5 meses encontrado morto por policiais militares em uma casa de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, teria morrido asfixiado com o próprio catarro. De acordo com a Polícia Civil, a mãe contou em depoimento que saiu de casa para avisar ao pai sobre a morte do bebê, que nasceu prematuro. Ela teria deixado as outras duas crianças sob os cuidados de uma vizinha, que teria recebido os PMs.

O bebê tinha problemas de deslocamento de córnea e bronquite.

Entenda o caso
Policiais militares encontraram, nesta manhã, um bebê de 5 meses morto, além dos irmãos de 3 e de 5 anos sozinhos, em uma casa na Rua Operário, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu.

Segundo vizinhos, as crianças choraram durante três dias porque estavam sozinhas e sem comer. Eles teriam ficado revoltados com a situação dos menores e chamaram a polícia. No entanto, a mãe nega esta versão em depoimento. Ela afirma que acordou às 5h para amamentar o bebê, que já estava morto.

Os policiais entraram na residência e constataram o óbito do recém-nascido. De acordo com a polícia, a mãe é separada do pai das crianças.


O DIA ONLINE

Um comentário:

Verbratec© Desktop.