terça-feira, 26 de julho de 2011

Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Curitiba, dizem bombeiros


Acidente aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (26).
Perito do Instituto de Criminalística disse que a queda foi 'fatalidade'.


O Corpo de Bombeiros informou que uma menina de cinco anos morreu ao cair do 13º andar de um prédio por volta das 10h desta terça-feira (26). O edifício fica na Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba. A criança estava com a mãe, que teria ido visitar uma amiga. A menina teria subido na na cama de um dos quartos e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 27 metros. Não havia tela de proteção na janela.

A mãe ficou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Cajuru. A mulher de 31 anos foi medicada e está em observação, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

A proprietária do apartamento, e amiga da mãe da menina, Ledir Bernardino da Silva, disse que tudo aconteceu muito rápido. "No momento do acidente eu estava no apartamento com a mãe dela, minha funcionária e a minha filha, que estava lavando roupa. Estávamos tomando café e a menina foi brincar pela casa. Uns 15 minutos depois escutamos um barulho no varal, e os gritos da minha funcionária e da mãe dela. Infelizmente a gente não pode fazer mais nada", contou Ledir.

O perito criminal Silvestre Dornelas informou que a queda "foi uma fatalidade". "Como a cama fica encostada na janela, ela teve fácil acesso e, com certeza, não encontrou dificuldade para abrir [a janela]", afirmou. Segundo o perito, as investigações sobre o caso continuam.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.