sexta-feira, 29 de julho de 2011

Secretaria apreende 44 adultos e três menores no Morro do Cajueiro



Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizaram na manhã desta sexta-feira a 21ª operação para recolhimento de usuários de crack. O Morro do Cajueiro, em Madureira, e adjacências mais uma vez foi o principal alvo. No total, 33 adultos e quatro menores foram recolhidos. Eles estão passando por uma triagem no 9º BPM (Rocha Miranda).

Cerca de 20 policiais do 9º BPM, com apoio de um veículo blindado, ocuparam pontos estratégicos do morro para a atuação dos agentes. Não houve confronto. No local conhecido como Largo do Sossego, principal ponto de concentração de usuários de crack, policiais civis encontraram pequena quantidade de drogas escondida entre tijolos. Ninguém foi encontrado.

Já na Rua Leopoldina de Oliveira, 114, uma das vias mais movimentadas num dos acessos ao Cajueiro, um casal de 23 anos foi recolhido em uma casa abandonada. As condições de higiene do local impressionaram policiais e agentes. Foram encontrados restos de comida, fezes, colchões abandonados e muita sujeira e escombros. O local seria usado por vários usuários durante a madrugada.

Além dos PMs, 12 policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e 30 agentes da SMAS participaram da operação.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.