segunda-feira, 25 de julho de 2011

Médico estava otimista com saúde de Amy Winehouse


Diagnóstico foi positivo, segundo o jornal The Sun

Um dia antes de sua morte - no sábado (23) -, Amy Winehouse visitou seu médico e recebeu um diagnóstico positivo apesar de seu estado de saúde ainda ser muito frágil. A cantora inglesa estava fazendo exames frequentes por conta de sua luta contra o álcool e as drogas.

Segundo uma fonte do jornal The Sun, o médico estava satisfeito com a situação geral de Amy. Ela deixou o consultório sem nenhuma reclamação, mas isso não impediu que viesse a morrer cerca de 24 horas depois. Nas últimas semanas, a cantora foi hospitalizada algumas vezes por conta de dores e de problemas no sistema nervoso. Até o momento não se sabe qual a causa de sua morte.

A autópsia foi feita nesta segunda-feira (25) e foi inconclusiva. Segundo fontes do The Sun, não foram encontrados sinais de álcool ou drogas em sua casa, no bairro de Camden. Apesar disso, sabe-se que a artista teria comprado cocaína, ecstasy e outras drogas na noite anterior.

Outras informações sobre a morte de Amy Winehouse continuam surgindo na imprensa inglesa. O Daily Star publicou uma entrevista com um amigo da cantora - que não teve seu nome divulgado - e ele disse que a artista estava em condições físicas e espirituais em frangalhos.

O resultado conclusivo sobre a morte de Amy deve sair apenas em outubro.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.