RIO - Ao retornar de um trabalho, vejo algo bastante comum, pelo menos aqui em Nova Iguaçu: crianças, que deveriam estar em algum local para se divertir, investindo o tempo de sua infância em alguma atividade que seja benéfica para elas, carregando sacos numa atividade que pode caracterizar o trabalho infantil. Nas fotos, elas aparecem carregando um saco que é praticamente de seus tamanhos.
Mas como? Políticos daqui e de tantos outros municípios não estão nem aí para isso. "É normal", eles falam. É só aparecer na mídia que logo tratam de usar o talento deles para transformar o assunto em votos , votos e votos.
O Globo
Texto e fotos do leitor Álvaro Jorge Moreira Paço
Anônimo disse...
ResponderExcluirBoa noite, preciso de ajuda. Minha filha tem um ano e meio e fica com o pai três vezes por semana. Ultimamente, te chegado em casa falando (o pouco que sabe)dódoi mamãe, dodoi mamãe apontando para a vagina e hoje está assada somente em volta do anus. Não sei se estou ficando louca ou se realmente tem alguma coisa acontecendo. Vocês podem me ajudar por favor? como posso saber? como posso descobrir? como sei quando foi abusada? enfim, tenho muitas perguntas e dúvidas. Alguém me ajude pelo amor de Deus.
Ela está acordando de madrugada aos berros.
Obrigada
Não me identifico por enquanto por segurança
Proure o caminho certo: polícia, exames, Conselho Tutelar etc....
ResponderExcluirConsulte um advogado sério primeiro q com certeza ele lhe dirá por onde começar
Não está na hora de ficar esperando mais nada.