sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Seis estudantes morrem carbonizados em acidente no Agreste.


Tragédia aconteceu entre a zona rural do município de Girau do Ponciano

Seis adolescentes carbonizados e outros três feridos. Esse foi o saldo de um grave acidente, registrado no início da tarde desta quinta-feira (27), na zona rural do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. A tragédia aconteceu depois que um caminhão colidiu contra um poste, que teve sua rede de alta tensão derrubada sobre um ônibus escolar que estava parado há cerca de 15 metros do local.
O desastre aconteceu no povoado Canafístula do Cipriano, zona rural da cidade. Os estudantes tinham saído de outro povoado, conhecido como Alecrim e estavam seguindo para a Escola Estadual José Enoque de Barros, que fica numa rua de barro.
“Um caminhão-pipa bateu contra um poste e os fios caíram. Lamentavelmente a rede de alta tensão foi jogada sobre o transporte escolar, que carregava cerca de 30 estudantes. Quando a fiação cedeu, seis adolescentes foram eletrocutados e morreram carbonizados, já que o ônibus também pegou fogo. Três outros adolescentes também foram feridos , receberam os primeiros socorros e foram conduzidos para a Unidade de Emergência de Arapiraca”, explicou o sargento Moraes, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Os seis adolescentes mortos foram identificados como Gleysiane Rodrigues Nolasco, 18 anos, Claudivânia Silva Santos, 18, Natânia Lúcia da Costa, 17, Tairla Benedita dos Santos, 13, Thaíse Benedita dos Santos, 15, e Erinaldo Henrique Cavalcante, 17. O Instituto de Identificação foi acionado para realizar perícia no local e o IML já está no local para recolher os corpos.

Motoristas fugiram
Segundo o militar, os motoristas do caminhão e do ônibus fugiram do local sem prestar quaisquer tipos de atendimento às vítimas. O condutor do transporte coletivo prestava serviços à Prefeitura de Girau do Ponciano.
O acidente foi registrado por volta das 14h de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.