quinta-feira, 31 de março de 2011

Mônica Bergamo: Presídio apura punição de Alexandre Nardoni


A penitenciária de Tremembé (147 km de São Paulo) abriu sindicância para apurar o episódio que levou por dez dias à solitária Alexandre Nardoni, condenado a 31 anos de cadeia pela morte de sua filha Isabella, de 5 anos.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira . Os advogados suspeitam que houve arbitrariedade, mas dizem aguardar o fim da investigação. Nardoni foi colocado de "castigo" no fim de fevereiro último e passou dez dias isolado na penitenciária como punição por reclamar sobre problemas durante as visitas.
Ele foi condenado em março do ano passado pela morte de Isabella. A menina morreu em março de 2008, ao ser jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta, Anna Carolina Jatobá --também condenada--, na zona norte da cidade de São Paulo. O pai foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.


Folha OnLine

Um comentário:

  1. Boa coisa não deve ter feito. Tinha que ficar isolado para sempre por tudo que fez e ainda tem o paizinho pagando advogado para defender seus erros sempre.
    Não vai mudar nunca.Erro de berço.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.