sábado, 21 de maio de 2011

Menino achado baleado em casa está em estado gravíssimo, diz hospital


Ele foi encontrado sozinho, ferido na cabeça, na Baixada Fluminense.
Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) investigam as causas do disparo.


É gravíssimo o estado de saúde do menino de 11 anos que foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (20), dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A informação é da Secretaria municipal de Saúde, que falou com o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, na manhã deste sábado (21).

Segundo a 64º DP (São João de Meriti), responsável pelo caso, o menino estava sozinho e desacordado quando foi achado. Os agentes investigam as causas do disparo.

A criança chegou a ser levada para o PAM do bairro Édem, mas foi transferida o Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI) e não há previsão de alta.

Entenda o caso
De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu os disparos. A mãe, segundo os agentes, tinha levado a outra filha, que passavam mal, ao Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro Édem. Já o pai do garoto estava no trabalho.

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. No quarto, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, que, de acordo com a polícia, pertence ao pai do menino.

De acordo com a polícia, peritos estiveram na casa do menino. No chão do quarto, eles também encontraram uma bolsa que seria usada para guardar a arma. Os agentes também estiveram no hospital, onde realizaram uma perícia para saber se havia vestígios de pólvora nas mãos do menino. Os resultados devem sair na próxima semana.

A mãe da criança, segunda a polícia, está em estado de choque. Ela soube do incidente ainda no posto de saúde. O pai da criança ainda não prestou esclarecimentos na delegacia. A polícia afirmou que só após os resultados dos laudos das perícias poderá chegar às causas do incidente.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.