quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia divulga retrato falado de suspeito de morte na USP



O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de matar um estudante na noite desta quinta-feira dentro da Cidade Universitária, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a descrição, o suspeito tem
cerca de 25 anos, 1,90 metro de altura, é magro, tem cabelos escuros e pele parda.
A polícia já havia divulgado imagens de câmeras de segurança que mostram dois suspeitos de terem cometido o crime.



Os dois homens --que não são alunos da USP-- aparecem em imagens de circuito interno saindo do saguão do prédio da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade) minutos antes do crime.

CRIME
Felipe Ramos de Paiva, 24, era estudante de ciências atuariais e foi morto com um tiro na cabeça por volta das 21h30 de ontem. Segundo testemunhas, ele foi seguido por uma pessoa após sair da aula. Os dois discutiram.

A assessoria de imprensa da USP informou que o vigia do prédio da FEA ouviu os tiros e correu para o local. A vítima foi encontrada caída ao lado de seu carro --um Passat preto blindado--, que estava com a porta do motorista aberta. Não foi possível socorrê-lo.

Não há informações sobre quem atirou contra o jovem. A USP registrou ao menos cinco casos de sequestros-relâmpagos dentro da Cidade Universitária entre os meses de março e abril.

As bandeiras da universidade foram hasteadas a meio mastro hoje, em sinal de luto pela morte.

O Ministério Público de São Paulo informou nesta quinta-feira que a promotora Mildred de Assis Gonzalez, do 5º Tribunal do Júri, foi designada para acompanhar as investigações sobre o assassinato.



Folha OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.