terça-feira, 26 de julho de 2011

Juiz adia julgamento de ex-jogador acusado de matar ex-mulher


O juiz Marcelo Augusto Oliveira, do 1º Tribunal de Júri do Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, adiou o julgamento do ex-jogador de futebol Janken Ferraz Evangelista, acusado de matar a ex-mulher, que aconteceria na tarde desta terça-feira.

Segundo o Tribunal de Justiça, um dos jurados alegou "problema de ordem pessoal que o deixou desconfortável" após o sorteio do conselho de sentença. O júri, formado por quatro homens e três mulheres, foi desfeito. O juiz ainda não divulgou a nova data para o julgamento.

Ana Claudia Melo da Silva, 18, foi assassinada a facadas em sua casa no dia 22 de março de 2009 na casa da vítima, na zona sul de São Paulo. A jovem foi encontrada morta no chão do banheiro de empregada do apartamento, na avenida do Cursino, com diversos ferimentos de faca no pescoço.


Após o crime, o ex-marido dela fugiu com o filho do casal --na ocasião com um ano e nove meses-- e foi preso três dias depois, na Bahia. Janken aguardava o julgamento no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tremembé (147 km de SP).

Nove testemunhas de acusação e outras cinco de defesa deverão ser ouvidas durante o julgamento.

Folha OnLine

Um comentário:

  1. Enfim se ouve falar desse assassino.
    E a criança por onde andará?

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.