segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Namorada de jogador da Portuguesa morre ao cair de prédio em São Paulo


SÃO PAULO - Uma garota de 16 anos morreu ao cair do 15º andar de um prédio na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo. Flávia Anaí de Lima, 16 anos, namorava o atacante Rafael Silva, 20, há um ano.

O caso ocorreu neste domingo. Flávia e Silva iniciaram a discussão em um bar da capital, de acordo com testemunhas. A briga continuou no apartamento de Silva, de onde a moça caiu. Flávia teria atirado um sapato e uma caixa de som no jogador, além de ter quebrado o espelho retrovisor do carro do namorado. Silva tinha um ferimento na testa quando as equipes de resgate chegaram ao local.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Portuguesa afirmou que o clube e o jogador só irão se manifestar após a conclusão do inquérito policial. O caso está sendo tratado como suicídio, mas será investigado pelo delegado José Raimundo da Silva, do 10º DP, na Vila Carrão.

O Globo

2 comentários:

  1. Segundo notícias viviam juntos desde que ela tinha 15 anos e era um relacionamento de muita violência.
    Pode uma menina de 15 anos sair de casa atrás de um homem e está provado que estavam totalmente despreparados.
    O resultado não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Tudo poderia ser evitado, acho que os pais deveriam falar, aconselhar a garota.. Em vez de ter deixado a filha ir.Ela era de menor , os pais tinham todo o direito de não concordar.
    Pelo menos até a menina fazer 18 anos e deixa-la sair de casa.
    Mais que isso sirva de exemplo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.