sábado, 6 de agosto de 2011

Polícia prende suspeito de participar de tiroteio na zona norte


A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira, em um hospital da zona leste de São Paulo, um homem ferido suspeito de integrar a quadrilha que tentou assaltar caixas eletrônicos de um supermercado zona norte na madrugada de hoje. Seis pessoas morreram.

Segundo a polícia, Reginaldo Moura da Conceição --morador de Pirituba (zona norte)-- era um dos dez homens que invadiu um supermercado da rede Comprebem na rua Elisio Teixeira Leite, na região de Parada de Taipas (zona norte).

A quadrilha --fortemente armada-- rendeu três funcionários e, com a ajuda de maçaricos, arrombou os caixas eletrônicos para roubar o dinheiro. O crime aconteceu por volta das 3h.

Quando os policiais militares --avisados pelo 190 do roubo-- e da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) chegaram ao local teve início uma intensa troca de tiros, que terminou com a morte dos seis ladrões e deixou policiais feridos. Os funcionários do supermercado saíram ilesos da troca de tiros.

Dos seis mortos, a polícia já identificou três: Alessandro Leal Paes da Silva, 29, Nicomedes Teixeira, 34, e o terceiro ainda não teve o nome divulgado.

O Comprebem informou, em nota, que a loja estava fechada e encontra-se em reformas. "Nenhum funcionário ou cliente foi ferido e a empresa se mantém a disposição das autoridades para contribuir com as investigações".

Folha OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.