segunda-feira, 28 de junho de 2010

Caso Bruno: câmeras de condomínio do goleiro podem dar pistas sobre desaprecimento de Eliza


A polícia vai analisar imagens do circuito interno de segurança do condomínio onde o goleiro Bruno, do Flamengo, possui um sítio, para saber quem entrou e saiu do local nas últimas semanas. De acordo com um porteiro do conjunto, que fica entre Nova Contagem e Esmeraldas, na zona rural da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o computador arquiva o conteúdo gravado por três meses.
Segundo as investigações da Divisão de Homicídios (DH), Eliza Silva Samudio, de 25 anos, ex-amante e mãe do bebê de 4 meses encontrado sábado pela polícia - e que ela afirma ser filho do jogador - teria sido espancada e morta por três homens, possivelmente naquele local. Bruno seria um dos envolvidos no suposto homicídio. Com o auxílio das câmeras, os investigadores poderão conferir a movimentação de carros e pessoas ligadas ao goleiro, no início do mês, quando a jovem desapareceu.
Um dos veículos que serão procurados nos arquivos de vídeo é uma picape importada Land Rover, de cor verde, com placa do Rio, registrada em nome de Bruno, que foi apreendida na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador, no último dia 8.

Goleiro esteve no sítio
De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da DH, Bruno esteve na Casa de Campo Família Souza - nome de seu sítio no condomínio Turmalina - entre os dias 6 e 10 de junho, período em que o carro foi recolhido e Eliza desapareceu.
No veículo, que, segundo policiais militares está em um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais , em Contagem, estavam quatro homens que seriam amigos do goleiro e estariam na cidade mineira apenas para trazer a Land Rover do Rio. A picape foi retida porque tinha cinco impedimentos: documentação irregular em função do IPVA atrasado e quatro multas por excesso de velocidade, sendo duas na quinzena em que a jovem paranaense sumiu.

Bruno do Flamengo: filho do goleiro vai para Foz do Iguaçu com avô

Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Silva Samudio, levará o neto Bruninho, filho da mulher desaparecida com o goleiro Bruno, para a casa da família, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Seus advogados - Anne Faraco e Jader Marques - conseguiram, no plantão judiciário do Fórum da Comarca de Contagem, uma autorização para o avô tirar o bebê da Associação Beneficente Efatá, no bairro Petrolândia, onde estava desde o último sábado. Com a criança nos braços, ele deixou de lado, por um momento, o sumiço da filha para comemorar a proximidade com o neto, de apenas quatro meses.
- Estou aliviado. A sensação é maravilhosa. Estar com meu neto no colo me traz um sentimento muito bom - disse Samudio.
Após prestar depoimento e conversar com a delegada Alessandra Wilke, que está investigando o desaparecimento de Eliza, ele acredita que o caso será solucionado. "Tenho certeza disso", afirmou Luiz.

Leia também:
Amiga diz que Bruno enrolava Eliza
Processo de reconhecimento de paternidade está parado
Fernando Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.