quinta-feira, 1 de julho de 2010

Polícia diz que Eliza Samudio pode ter sido coagida a ligar para amiga



Delegado quer saber se ela foi agredida e obrigada a dizer que estava bem

Policiais civis que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos de idade e ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, com quem teria um filho de quatro meses, disseram durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (1), em Belo Horizonte (MG), que a jovem pode ter sido agredida e depois coagida a ligar para uma amiga para dizer que estava tudo bem.
..De acordo com as investigações, a ligação foi no início de junho, um dia depois do carro Range Rover do atleta ter sido apreendido pela polícia. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e fios de cabelo que podem ser de Eliza (os resultados dos exames de DNA sairão em breve). Dias depois, a jovem desapareceu e Bruno é o principal suspeito de envolvimento. Eles brigavam na Justiça para reconhecimento de paternidade.
O que a polícia quer saber é se a jovem sofreu agressões, que podem ter ocorrido dentro do carro, e se foi obrigada a ligar para a amiga no dia seguinte dizendo que estava tudo bem, só para não levantar suspeitas.
Ainda durante a entrevista coletiva, o delegado que tinha afirmado que o sigilo telefônico do jogador tinha sido quebrado, voltou atrás e disse que ainda não fez o pedido para a Justiça. Segundo ele, Bruno só será convocado a depor quando houverem fatos concretos que indiquem a participação dele no possível crime.
As buscas pela estudante paranaense continuam nesta quinta-feira nas matas, nas proximidades do sítio do goleiro, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.