quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mãe crê que menina desaparecida há três meses está no Brasil


Polícia investiga sumiço de criança de 5 anos e do pai libanês, em março.
Ela diz que recebeu e-mails avisando que nunca mais veria a filha.


Mãe de uma criança de 5 anos desaparecida com o pai libanês desde 12 de março, Cláudia Dias de Carvalho Boutros disse ao G1 nesta quinta-feira (1º) que tem certeza de que sua filha está no Brasil. A polícia suspeita que a criança foi levada pelo pai para o Líbano. O casal está separado desde 2008.
"Ele [ex-marido] não fala comigo há três meses e nem eu falo com minha filha. Mas sei que ele está perto, aqui no Brasil", afirmou. "Peço muito a Deus que a criança também esteja", disse.
Cláudia contou que o ex-marido chegou a enviar e-mails dizendo que ela nunca mais veria a menina. "Ele fazia sátira. Apesar de toda a mídia em cima dele, ele ainda mantém perfil no [site de relacionamentos] Facebook e isso não foi vasculhado pela polícia."
Segundo a mãe, o pai não mostra imagens da menina no perfil. "Ele não mostra foto da menina, está assim trancado só para amigos. A irmã dele ainda se comunica com ele, que assiste tudo de camarote."
O casal está separado desde janeiro de 2008 e, segundo Cláudia, o desaparecimento do ex-marido e da filha podem ter relação com uma decisão judicial que condenou o empresário a pagar pensão alimentícia.
"Não estávamos brigados. Ele deu dinheiro antecipado do colégio. Não deu nenhum indício de que ia furtar [a menina]. Uma semana antes de eles sumirem, saiu uma decisão judicial de execução de alimentos. Isso talvez tenha influenciado porque ele não estava pagando a pensão alimentícia."
Segundo Cláudia, o empresário libanês é um homem muito ambicioso e dizia que não tinha condições de pagar a pensão, mas ao mesmo tempo comprou um apartamento à vista na região da Paulista e um carro importado.
Cláudia registrou o sumiço da criança no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. Segundo a polícia, a mãe entregou a filha para o ex-marido devido a uma determinação judicial que prevê a ação. Ela diz que o homem não devolveu a criança na data combinada e desapareceu com a filha. Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança tentou contato com o ex-marido, mas não conseguiu.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.