segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Goleiro Bruno fará DNA e vai brigar pela guarda do filho de Eliza


O advogado Ércio Quaresma afirmou que seu cliente Bruno Fernandez de Souza fornecerá material para exame de DNA e que, se for comprovada sua paternidade, ele brigará pela guarda do filho de Eliza Samúdio:
- Vocês todos viram o video do Bruno dando entrevista dizendo que onde come um, come dois, come três. Então, se for filho dele ele vai brigar para cuidar do Bruninho - ressaltou Quaresma.
A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, passou a noite internada na maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte, para onde foi levada, na tarde deste domingo, após sofrer um sangramento no Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto. Segundo Quaresma, que também defende Fernanda, ela estaria grávida e teve um sangramento intenso. Os médicos fizeram uma curetagem e disseram que só o exame do material colhido é que poderá esclarecer a causa do sangramento.
Quando voltar à penitenciária, Fernanda continuará em cela isolada por 30 dias no Pavilhão de Triagem do complexo, para onde foi levada na última quinta-feira (05).


Um comentário:

  1. Onde será que o assassino vai criar o filho, na cadeia?
    Mais uma piada ou delírio dessa defesa para atrapalhar o caso.
    Está se desmoralizando a cada dia.
    Se quer se engraçado, não está conseguindo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.