terça-feira, 10 de agosto de 2010

Laudo aponta que corpo de Rafael foi arremessado a 50 metros

O estrago na lataria e vidros do automóvel não teria sido causado se o carro estivesse a uma velocidade inferior a 60 km/h

O laudo da reconstituição do atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, apontou que o corpo do jovem foi arremessado a uma distância de 50 metros após ser atingido pelo veículo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, a delegada Bárbara Lomba, do 15º DP, na Gávea, afirmou que o inquérito deve ser concluído em no máximo dez dias.
Nesta segunda-feira, o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) divulgou que o veículo estava a aproximadamente 100 km/h no momento do acidente. A velocidade máxima no túnel onde ocorreu o atropelamento é, na verdade, de 80km/h. O documento da perícia apontou ainda que o estrago na lataria e vidros do automóvel não teriam sido causados se o carro estivesse a uma velocidade inferior a 60 km/h.
O jovem de 18 anos foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira, 20 de julho, e morreu no hospital. No momento do acidente, Rafael andava de skate na via, interditada para manutenção. A polícia investiga se o motorista, Rafael Bussamra, participava de um “racha”. Os investigadores também querem saber se o cabo Marcelo Bigon e o sargento Marcelo Leal cobraram propina para liberá-lo.
O jovem que atropelou Mascarenhas, Rafael Bussamra, de 26 anos, pode responder por homicídio doloso porque dirigia a aproximadamente 100 km/h no momento do acidente, no Túnel Acústico, zona Sul do Rio de Janeiro.

Bárbara Forte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.