quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Justiça pedirá prisão preventiva da dona da casa onde Narda foi encontrada


Sayonara Cristine Rangel Boner, de 43 anos, pode ser presa a qualquer momento como autora do assassinato; outras três pessoas vão ser indiciadas por ocultação do corpo

Quatro pessoas vão ser indiciadas pela morte da administradora Narda Alencar Bionde, de 33 anos (foto 1). Uma por homicídio e outras três por ocultação do corpo. Sayonara Cristine Rangel Boner, de 43 anos, pode ser presa a qualquer momento como autora do assassinato.
A policia está certa de que ela matou a vítima. Um crime motivado por um motivo banal de acordo com a delegada Gleide Ângelo (foto 2), que preside o inquérito: a presença da administradora na casa de Sayonara, localizada no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, estaria incomodando.
As duas teriam discutido porque ela queria que Narda deixasse o imóvel e fosse morar em outro lugar. Durante a briga, Narda teria sido esganada pela amiga. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) aponta asfixia como a causa da morte.
De acordo com a delegada, Sayonara confessou o crime na última sexta feira (6), durante uma acareação entre ela, as duas filhas e um amigo da família que também estavam na casa. "Foi um motivo fútil, mostrando que ela é nociva à sociedade e precisa ser presa. Amanhã (quarta), nós vamos apresentar tudo para a imprensa, pois as informações pode atrapalhar alguma diligência posterior", disse a Gleide Ângelo.
O amigo de Sayonara e uma das filhas dela de 25 anos vão ser indiciados por ocultação do corpo, mas devem responder em liberdade. A quarta pessoa indiciada no inquérito é um homem que também ajudou a enterrar o corpo da administradora. É alguém da família, segundo a polícia, que foi chamado por Sayonara um mês depois para colocar concreto na cova onde o corpo estava.
Narda Alencar Biondi, 33, desapareceu três dias depois de se mudar para a casa. O último contato com a família foi no dia 29 de março. O crime, de acordo com a polícia, aconteceu na madrugada do dia 30.
Os pais e irmãos da administradora estiveram, nesta segunda-feira (9), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se emocionaram com o relato dos delegados sobre o crime.
Um dos homens suspeitos de ajudar a esconder o corpo da administradora Narda Alencar Biondi foi chamado para prestar depoimento nesta terça-feira (10). Ele não teve o nome divulgado, mas será indiciado pelo crime de ocultação de cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.